Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Empresário que metralhou escritório de advogado é preso

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Set 2019 - 08:40

Foto: Reprodução

Empresário que metralhou escritório de advogado é preso
O empresário Leandro da Silva Araujo, 41 anos, foi preso na sexta-feira (13), por suspeita de metralhar o escritório do advogado Danilo Munhoz, na madrugada de quinta-feira (12), na região Central de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). Ele foi alvo de um mandado de prisão preventiva (30 dias) expedido pelo juiz José Eduardo Mariano.

Leia mais:
Advogado tem escritório metralhado e suspeita que empresário tenha cometido ataque; veja vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo parou em frente ao imóvel e o condutor iniciou os disparos. A vítima suspeitava que o empresário, que estaria insatisfeito com um trabalho realizado por ele, teria sido o autor do ataque.

Com isso, ele seguiu até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e registrou um boletim de ocorrência. 

“É a primeira vez que sofro este tipo de situação. Foi um ataque contra a profissão. Este mesmo empresário já tinha dito que ia dar um soco na cara do meu sócio. Na semana passada, conseguimos penhorar os bens dele. Acredito que isto possa ter motivado o fato”, disse o advogado em entrevista recente ao Olhar Direto.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade e está sob o comando do delegado Wilson Souza Santos.O preso foi entregue à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia. 

Veja vídeo do atentado: 

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cidadão
    14 Set 2019 às 22:06

    Metralhou? Kkkk

  • Crítico
    14 Set 2019 às 11:01

    Não prestou um bom serviço, imparcial, em MT é esse o resultado infelizmente.

Sitevip Internet