Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO CUMPRIDO

Empresário que metralhou escritório de advogado é preso

Foto: Reprodução

Empresário que metralhou escritório de advogado é preso
O empresário Leandro da Silva Araujo, 41 anos, foi preso na sexta-feira (13), por suspeita de metralhar o escritório do advogado Danilo Munhoz, na madrugada de quinta-feira (12), na região Central de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). Ele foi alvo de um mandado de prisão preventiva (30 dias) expedido pelo juiz José Eduardo Mariano.


Leia mais:
Advogado tem escritório metralhado e suspeita que empresário tenha cometido ataque; veja vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo parou em frente ao imóvel e o condutor iniciou os disparos. A vítima suspeitava que o empresário, que estaria insatisfeito com um trabalho realizado por ele, teria sido o autor do ataque.

Com isso, ele seguiu até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e registrou um boletim de ocorrência. 

“É a primeira vez que sofro este tipo de situação. Foi um ataque contra a profissão. Este mesmo empresário já tinha dito que ia dar um soco na cara do meu sócio. Na semana passada, conseguimos penhorar os bens dele. Acredito que isto possa ter motivado o fato”, disse o advogado em entrevista recente ao Olhar Direto.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade e está sob o comando do delegado Wilson Souza Santos.O preso foi entregue à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia. 

Veja vídeo do atentado: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet