Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem de 32 anos é preso por levar vida de casado com menor

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Set 2019 - 08:20

Foto: Divulgação - PMMT

Homem de 32 anos é preso por levar vida de casado com menor
Um homem de 32 anos foi preso por conviver maritalmente com uma adolescente, cuja idade não foi divulgada pela Polícia Militar. O flagrante ocorreu na madrugada deste sábado (14), no bairro Novo Horizonte, em Guiratinga (393 km de Cuiabá).

Leia mais:
Morre médica que levou tiro de policial militar após se recusar a fornecer atestado

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar, que havia localizado a menor na residência onde ela morava. No local, os policiais constataram que ela tinha um relacionamento com o homem.
 
Na ocasiaão, ele confessou que ambos estavam juntos desde o ano passado, sendo que em agosto passaram a morar juntos com a conivência da mãe. Ela inclusive morava com ambos. A mãe da menor e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.
 
O caso, registrado com natureza de estupro de vúlneravel e corrupção de menores, deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Na real
    15 Set 2019 às 15:33

    Monteiro, só uma dúvida! Se você tivesse uma filha de 12, ou 13, ou mesmo 14 anos, que te dissesse pai, vou morar com fulano que tem 32 anos de idade! O que você faria? Diria, vá minha filha, a vida é sua você faz o que desejar?

  • Crítico
    15 Set 2019 às 12:10

    É melhor estar ao lado de uma pessoa que cuide dela do que estar prostituindo na rua.

  • Monteiro
    15 Set 2019 às 09:21

    Minha avó casou com 14 anos e com 15 teve o primeiro filho,exagero nessa situação,prender o rapaz se convivia com consentimento,tem que mudar essa lei!!