Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher morre em acidente na BR-070; veículo teria capotado após discussão

Da Redação - Arthur Santos da Silva

15 Set 2019 - 09:45

Foto: Reprodução

Mulher morre em acidente na BR-070; veículo teria capotado após discussão
Uma mulher, de 44 anos, morreu na tarde de sábado (14) em acidente automobilístico registrado na BR-070, rodovia que liga Cáceres (219 km de Cuiabá) ao município de San Matias (Bolívia). A suspeita é que a tragédia foi provocada por uma discussão no interior do veículo.

Leia também
Especialista alerta para riscos da inalação de fumaça das queimadas; bronquite, asma e outras doenças


Conforme informações do site Cáceres Notícias, o acidente ocorreu após o esposo da vítima perder o controle do veículo. A mulher teria puxado o volante durante discussão.

O condutor, de 38 anos, foi socorrido ao Hospital Regional de Cáceres pelo Corpo de Bombeiros. Ele teve escoriações leves.

Ainda conforme o site Cáceres Notícias, o veículo modelo GM/Corsa, placa de Cáceres, teria saído da pista, capotado e caído na ribanceira da rodovia. O casal mora na comunidade do Limão.
 
A vítima teria puxado o volante do veículo durante uma discussão. O condutor perdeu o controle do carro, gerando o acidente.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cristina Ferry
    15 Set 2019 às 20:30

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet