Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Empresário morto em queda de aeronave solicitou que irmão iluminasse pista; corpos foram lançados

Da Redação - Wesley Santiago

17 Set 2019 - 07:45

Foto: Reprodução

Empresário morto em queda de aeronave solicitou que irmão iluminasse pista; corpos foram lançados
O corpo do empresário Jair Demski e do seu filho, João Demski, mortos na queda de uma aeronave na noite da última segunda-feira (16), em Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá), foram lançados para fora do avião. Antes da tragédia, o piloto teria pedido para que a cabeceira da pista fosse iluminada para que eles pudessem realizar o pouso, segundo a Polícia Civil.

Leia mais:
Empresário e filho morrem após aeronave cair e explodir em Mato Grosso; veja vídeo
 
Conforme as informações iniciais da Polícia Civil do município, o empresário e o filho estavam voltando de Sinop. A viagem foi tranquila até a chegada em Guarantã do Norte, onde o piloto solicitou que o irmão iluminasse a cabeceira da pista para que o pouso fosse realizado.
 
“Sem motivo aparente eles caíram. Não houve pedido de emergência, reclamação de alguma pane. A queda ocorreu a dois quilômetros da pista, já próximo do pouso. Por enquanto, não há dados que possam esclarecer o que ocorreu. Esta parte ficará sob o comando da aeronáutica”, disse um investigador do município ao Olhar Direto.
 
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a aeronave em chamas e os corpos dos empresários do lado de fora. Eles foram lançados a aproximadamente 100 metros. Apesar de ter havido uma explosão, o combate ao fogo foi bastante rápido.
 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso continua a ser investigado.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • sousa pereira sousa
    17 Set 2019 às 08:14

    Aproveite bastante o agora Pois o amanhã é incerto Ame os que estão perto Pois essa é a hora Não tenha muita demora De buscar a felicidade Digo que na verdade É o momento de sorri POIS HOJE ESTAMOS AQUI AMANHÃ PODEMOS SER SAUDADE. Israel Batista

  • Degas
    17 Set 2019 às 07:56

    Minhas condolências à família e amigos.

Sitevip Internet