Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Veja vídeo

Em decomposição, corpo de idoso é identificado pela arcada dentária e será enterrado sem velório

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Em decomposição, corpo de idoso é identificado pela arcada dentária e será enterrado sem velório
O corpo do idoso Isael Lourenço, 80 anos, que estava desaparecido desde o dia 19 de setembro, ao sair para um supermercado de Cuiabá, foi encontrado em estado avançado de decomposição. Por conta disto, um exame na arcada dentária foi o que confirmou a identidade da vítima. A família preferiu não realizar velório e o enterro acontece no fim da manhã desta segunda-feira (30), também na capital mato-grossense.


Leia mais:
Desaparecido há dez dias, idoso que mobilizou redes sociais é encontrado morto
 
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a identidade do idoso foi confirmada pela odontologia legal, através da arcada dentária. A causa da morte ainda está sendo investigada. Exames complementares deverão esclarecer se o óbito foi de forma natural. À primeira vista, não foram encontrados sinais de violência no corpo de Isael.

 

Câmeras de residências vizinhas e do Parque Massairo Okamura devem ajudar nas investigações sobre a morte do idoso. De acordo com um familiar, o corpo foi encontrado por volta das 8 horas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros com auxilio de um cão farejador.

A família do idoso disse à reportagem que não haverá velório e que o corpo será sepultado no fim desta manhã, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
 
Conforme noticiado pelo Olhar Direto, Isael costumava caminhar e ir sozinho a vários lugares, sempre com documento de identificação e celular. A última informação que a família havia recebido até então era de uma pessoa que ligou para a polícia afirmando ter visto o idoso na região do CPA.
 
A família foi até o supermercado para tentar encontrar alguma informação que pudesse levar ao paradeiro do idoso. “Todos falam muito bem dele lá. Ele costumava ir sempre no BigLar tomar um café e conversar com as pessoas. Todos lá me passaram informações, mas infelizmente investigação é só com a polícia”, afirmou Elio antes de o corpo ser encontrado.
 
O supermercado BigLar chegou a emitir um comunicado lamentando pelo ocorrido. Afirmou também que pelas imagens de segurança foi possível ver que Isael esteve no supermercado pela última vez no dia 17 de setembro pela manhã.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet