Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeitura de Cuiabá

Presidente do Patriotas diz que Bolsonaro deve apoiar candidatura de Galli em 2020

30 Set 2019 - 16:28

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Arthur Santos

Foto: Assessoria/Patriotas

Adilson Barroso (presidente do Patriotas) e Jair Bolsonaro

Adilson Barroso (presidente do Patriotas) e Jair Bolsonaro

Em Cuiabá para participar de ato de filiação do Patriotas, ocorrido no último final de semana, o presidente nacional do partido, Adilson Barroso, projetou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deve apoiar o ex-deputado federal Victório Galli na disputa pela Prefeitura de Cuiabá na eleição do ano que vem.


Leia também
Galli garante que não volta para o PSL e diz orar todos os dias por Selma e Barbudo


Para Barroso, a fidelidade que o Patriotas tem com Bolsonaro, coisa que segundo ele o PSL não tem, além da amizade do presidente da República com Victório Galli, serão fatores que vão pesar em um eventual apoio para a prefeitura da capital.

“Nosso deputados são 100% apoiadores de Bolsonaro, enquanto o PSL não é. O Bolsonaro com certeza irá conversar com o Galli e quem sabe até ajudar ele, porque o Patriota, além de ser um partido que o Bolsonaro tem no coração e é fiel com seu Governo, o Galli é amigo dele”, disse em entrevista ao Olhar Direto.

Suplente de deputado federal, Galli, que até o ano passado estava no PSL, deixou o partido por desentendimentos com a senadora Selma Arruda, hoje no Podemos, e com o deputado federal Nelson Barbudo.

Filiado ao Patriotas desde o mês de agosto, Galli foi nomeado presidente estadual com a missão de estruturar o partido e construir sua candidatura à prefeitura de Cuiabá.

Ao Olhar Direto, o ex-deputado já adiantou que caso seja eleito, a prefeitura da Capital terá vários generais do Exército como secretários.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet