Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Três desaparecem em rios durante o sábado; Bombeiros buscam corpos de irmãos

Da Redação - Vinicius Mendes

20 Out 2019 - 10:19

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

No detalhe: os irmãos Cleonil e João Vitor

No detalhe: os irmãos Cleonil e João Vitor

Três pessoas desapareceram em rios em Mato Grosso na tarde deste sábado (19). O corpo de uma das vítimas, que se afogou em um rio no distrito de Passagem da Conceição, em Várzea Grande, já foi localizado. O Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas aos corpos de dois irmãos que desapareceram no Rio Cuiabá.
 
Leia mais:
Homem é detido por filmar abordagem policial em ocorrência de briga de família
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro caso ocorreu por volta das 14h30 de ontem, no Rio Cuiabá, na região do Bairro Vitória Régia, próximo à Rodovia dos Imigrantes. Os irmãos João Vitor Rodrigues, de 20 anos, e Cleonil Aparecido Pereira da Silva, de 16, desapareceram no rio e ainda não foram encontrados. As buscas foram retomadas hoje pela manhã.
 
O segundo caso ocorreu por volta das 17h30 de ontem, em um rio no distrito de Passagem da Conceição. O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, já foi localizado. As buscas iniciaram ainda ontem, mas o corpo foi encontrado por volta das 7h45 de hoje. Não foram divulgadas mais informações sobre o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet