Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Traficantes que se passavam por entregadores de comida são presos em Cuiabá

Foto: Divulgação - DRE

Traficantes que se passavam por entregadores de comida são presos em Cuiabá
A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu, nesta quarta-feira (30), dois suspeitos de tráfico de drogas que se passavam por entregadores de comida. Os flagrantes ocorreram no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.


Leia mais:
Identificados cinco criminosos mortos em troca de tiros com a Rotam na região do Manso

De acordo com informações da Polícia Civil, Erlon Fábio de Campos, 19 anos, e Diego Malagole da Silva, 22 anos, utilizaram um aplicativo de entrega de comida para vender as drogas. Um seria responsável pelo preparo e outro pela distribuição.
 
O delegado titular da DRE, Victor Hugo, disse ao Olhar Direto que as prisões ocorreram após denúncia anônima que informava sobre uma residência usada par armazenamento de droga, onde a distribuição seria feita com uma motocicleta.

"Nossas equipes estiveram no local, fizeram a campana. No momento que essa motocicleta saia da residência, os policiais fizeram a abordagem. Para nossa surpresa, essa pessoa estava utilizando embalagem, recipiente usado por um aplicativo de entrega de comida. Dentro da embalagem, estava o entorpecente", relatou.

Ainda conforme o delegado, Diego teria tentado subornar os policiais e ofereceu a quantia de R$ 10 mil para não ser preso. Na residência onde ambos foram presos, os policiais apreenderam duas barras de maconha e algumas porções já embaladas para venda. Também havia uma balança de precisão, uma pequena quantia em dinheiro e uma máquina de cartão.

No momento da prisão, uma espécie de extração da maconha estava sendo feita no fogão. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. Ambos irão responder por tráfico de drogas e associação criminosa. Mas Diego deverá responder também por corrupção ativa por conta da tentativa de suborno.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet