Olhar Direto

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é resgatado no Coxipó do Ouro seis dias após surto psicótico

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Nov 2019 - 14:17

Foto: Reprodução

Homem é resgatado no Coxipó do Ouro seis dias após surto psicótico
Um homem identificado como Valdemir José Pinheiro, de 44 anos, foi resgatado nesta segunda-feira (11), em ação conjunta do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) e do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, no Coxipó do Ouro. A localização aconteceu depois de seis dias do seu desaparecimento.

Leia mais:
Trabalhador morre ao cair de altura de cinco metros em obra em Várzea Grande

De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou em Cuiabá no último dia cinco deste mês. Mas após um episódio de confusão mental, passou a circular sem rumo pelo Coxípó do Ouro. O sumiço havia sido registrado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
 
Segundo informações da ocorrência, as buscas eram feitas pelo Corpo de Bombeiros, inclusive Valdemir foi localizado com ajuda de cães farejadores. A Ciopaer foi acionada para auxiliar no resgate. O homem foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Valdemir para uma unidade de saúde.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet