Olhar Direto

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é esfaqueado próximo a posto e consegue andar até sua casa para pedir ajuda

Da Redação - Wesley Santiago

13 Nov 2019 - 08:05

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é esfaqueado próximo a posto e consegue andar até sua casa para pedir ajuda
Um homem de 39 anos, identificado como Luis Gustavo da Costa, foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. A vítima estava andando próximo a um posto de combustível, quando um homem, não identificado, a atacou. Luis foi socorrido e segue internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Leia mais:
Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de casal em bar
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a própria vítima contou que estava próximo a um posto de combustível, quando o criminoso chegou e a esfaqueou. Luis não soube dizer quem seria o responsável por efetuar as facadas.
 
O homem conseguiu chegar até sua casa, sangrando bastante. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros, levando-o até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos.
 
Posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Foram realizadas rondas pela região do bairro Nova Esperança, mas nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet