Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Esportes

Final da Copa Verde terá camarote Open Bar e Food com shows

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Nov 2019 - 12:00

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Final da Copa Verde terá camarote Open Bar e Food com shows
A final da Copa Verde,  entre Paysandu e Cuiabá, que acontece nesta quinta-feira (14), véspera de feriado, na Arena Pantanal, em Cuiabá, terá um camarote Open Bar e Food, além de atrações musicais para animar os torcedores. 

Leia mais:
Governo abrirá Arena para torcedores assistirem Flamengo e River Plate na Libertadores

A dupla sertaneja Denner e Douglas e o trio Tô Te Querendo são as atrações confirmadas, que devem animar o público do camarote entre às 19h e a meia-noite. Os ingressos ainda estão no primeiro lote, sendo que o setor oeste para mulher é R$80 e R$ 120 para homem.

Além disso, os 100 primeiros ingressos comprados no Dourado Store ganham um vale burguer do Jymmy, que está no camarote. O gastrobar Mezada Baricoz também terá uma estação.

Mesmo começado com o placar em desvantagem, após perder a partida de ida, o Cuiabá conquistou uma vaga na grande final. A equipe mato-grossense conseguiu ir para os pênaltis e deu mais um passo na busca pelo título.

O segundo jogo na final está marcado para acontecer no dia 20, no Mangueirão, em Belém (PA). O campeão da Copa Verde garante uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ALAN NINA
    14 Nov 2019 às 17:19

    Eu sou paraense torcedor do Paysandu, morando em Cuiabá. Nós devíamos apoiar mais os nossos times locais, ao invés de só criticar e criticar, precisamos sim incentivar o esporte (que se bem conduzido, é uma poderosa arma contra a marginalidade), pra não ficar sempre a mercê do sul.

  • Cacau
    13 Nov 2019 às 16:20

    Reclamar pra que? só não ir amore

  • Fabio Dias
    13 Nov 2019 às 14:30

    absurdo.... pagar caro pra pegar fila pra tomar chopp quente igual da outra vez! Cilada Bino.... e das fortes!

Sitevip Internet