Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Motorista de BMW derruba muro e quase cai em piscina de clínica de fisioterapia

Da Redação - José Lucas Salvani

13 Nov 2019 - 14:04

Foto: Reprodução - TVCA

Motorista de BMW derruba muro e quase cai em piscina de clínica de fisioterapia
Na manhã desta quarta-feira (13), uma motorista, que não teve seu nome divulgado, colidiu com um muro com sua BMW e quase caiu em uma psicina, ficando destruído. O acidente aconteceu em uma clínica de fisioterapia na rua La Paz, no Jardim das Américas, em Cuiabá. As informações e imagens são do MT1.

Leia mais:
Motorista fica preso às ferragens em acidente entre três carros em Cuiabá

De acordo com as informações, não houve qualquer registro de pessoas feridas. Todavia, o muro da casa ficou totalmente destruído, assim como parte da dianteira do veículo, principalmente o para-choque.

O marido da mulher que dirigia o carro deu a assistência necessária. A remoção do automóvel somente foi possível graças a ajuda de um guincho. 
 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • luci moraes
    15 Nov 2019 às 00:28

    nossa...sem palavras

  • Gumercindo do Dom Aquino
    13 Nov 2019 às 18:52

    Com tanta grana e não conseguiu pagar um instrutor para evitar uma caca dessas ????

  • Pedro Mota
    13 Nov 2019 às 16:36

    Eu estou achando muito estranho a imprensa, de um modo geral, não divulgar o nome dos envolvidos nesta ocorrência. Será que se trata de um João ninguém, acredito que não, pois envolve um BMW, veículo de luxo e para poucos. Espero um retratamento do caso pela imprensa.

  • Andre
    13 Nov 2019 às 16:23

    Se for tração traseira. É muito perigoso. Ainda mais com tanta cavalaria no motor.

  • THIAGO LUIS PEDROSO MOREIRA
    13 Nov 2019 às 14:53

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet