Olhar Direto

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é presa após esfaquear marido e trancá-lo em casa

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Nov 2019 - 15:42

Foto: Divulgação - PMMT

Mulher é presa após esfaquear marido e trancá-lo em casa
Uma mulher de 27 anos, identificada como J.F.B., foi presa após esfaquear o marido e trancá-lo na residência onde eles moravam, no bairro Itapajé, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (14).

Leia mais:
Idoso é preso por suspeita de matar cachorros com pedaços de carnes envenenadas

O episódio aconteceu por volta das 22 horas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um jovem de 21 anos, contou que havia sido trancado em casa, após ser esfaqueado pela companheira na coxa e no braço.

Após conversa com a PM, a suspeita abriu a porta para que a vítima fosse socorrida. Na ocasião, ela contou que ambos teriam entrado em luta corporal. Depois de receber atendimento médico,  ambas as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as devidas providências.

 O caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antonio Bittencourt
    16 Nov 2019 às 13:34

    Interessante.Dificilmente divulgam o rosto ou o nome quando é mulher que comete algum crime!

Sitevip Internet