Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

bebiam juntos

Homem é preso após esfaquear mulher que disse que ele "não dava conta" da amiga

Foto: Reprodução

Homem é preso após esfaquear mulher que disse que ele
Um homem de 27 anos, identificado como José Genisson Da Silva, foi preso no último sábado (16), em Nova Canaã do Norte (715km de Cuiabá), menos de 24 horas depois de tentar matar Franciele Silva Souza, 26, a facadas. Ele chegou a conseguir lhe dar três golpes de faca, sendo dois no abdômen e um no tórax, porque ela teria dito que ele “não dava conta de sua amiga”, ou seja, da esposa do suspeito.


Leia também:
Homem é preso dirigindo Strada embriagado, com quatro ocupantes dentro e dois na carroceria

O crime aconteceu por volta das 22h40 de sexta-feira (15), na casa do suspeito, onde ele, a esposa e a amiga estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Quando deferiu as facadas, ele foi impedido de continuar por testemunhas que o seguraram. Franciele foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade de Colíder (51km de Nova Canaã do Norte).

O suspeito, então, fugiu para a casa de se pai, onde foi encontrado pela Polícia Civil. Ele ainda mentiu seu nome para os investigadores, mas foi detido. Após checagem, foi verificado que José Genisson tem outras passagens criminais no estado de Sergipe, por delito de menor potencial ofensivo, ocorrido no ano de 2008, e que já foi arquivado ante o cumprimento da transação penal proposta pela Promotoria de Justiça.

Segundo o Delegado de Polícia Dr. Ruy Guilherme Peral da Silva, Genisson foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e falsa identidade, cuja pena pode chegar a 30 (trinta) anos de reclusão. A prisão em flagrante delito foi convertida em prisão preventiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet