Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem é preso por suspeita de estuprar menino de nove anos em VG

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Nov 2019 - 17:21

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem é preso por suspeita de estuprar menino de nove anos em VG
Um jovem de 18 anos, identificado como Wellington  Antônio da Silva foi preso por suspeita de estuprar um menino de nove anos, em uma casa abandonada na frente de uma escola, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (18).

Leia mais:
Criminosos quebram parede e tentam furtar Banco do Brasil

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima denunciou o caso após o filho se queixar de dores nas partes íntimas. Na ocasião, relatou que teria sido vítima de abuso, durante uma brincadeira chamada 'Verdade ou Desafio'.

Wellington teria desafiado a vítima a abaixar as calças, mas ele se negou. Com isso, ele teria ordenado que uma terceira pessoa, segurasse o braço da criança para estuprá-la.

Ao saber da situação, a mãe foi até a escola onde a testemunha estuda e confirmou o fato. Depois de conseguir o endereço do suspeito, ela e os policiais foram até sua casa, onde Wellington foi reconhecido pela criança e preso. Na ocasião, a vítima disse que o suspeito teria feito ameaças caso ele reagisse a situação.

A mãe da vítima disse temer represálias por parte do suspeito. O diretor da escola acionou os pais de Wellington para que eles comparecerem na unidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet