Olhar Direto

Quarta-feira, 07 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

No semiaberto

Homem que matou esposa a facadas a agredia desde 2015 e havia assassinado outra

Foto: Reprodução / Ilustração

Homem que matou esposa a facadas a agredia desde 2015 e havia assassinado outra
João Batista de Oliveira, 64, suspeito de assassinar a esposa Doracy Ribeiro Pacheco, 58, na última sexta-feira (29) em Sinop, já havia matado outra mulher em Tocantins, e fugido para Mato Grosso, onde foi preso em 2017, e, depois, progrediu para  o regime semiaberto. Além disso, já havia registros de que ele agredia a atual vítima desde 2015.


Leia também:
Homem é preso por matar esposa com sete facadas no pescoço

De acordo com informações da assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), o crime aconteceu no bairro Altos da Glória, em Sinop (500km de Cuiabá). A Polícia foi acionada por uma testemunha, com uma denúncia de homicídio em uma kitnet.

A vítima foi encontrada caída na cozinha, com várias perfurações no pescoço. A testemunha contou que o suspeito, João Batista, estava em um local consumindo bebida alcoólica, e logo depois foi para sua casa, onde começou a discutir com a esposa.

A testemunha ouviu a discussão, e depois um silêncio. João, então, saiu da residência, disse para que chamassem a Polícia e fugiu. Ele foi encontrado escondido atrás de uma caixa d’água, em outra casa, e autuado em flagrante por homicídio. Durante o interrogatório, permaneceu calado.

O suspeito já assassinou outra mulher em Tocantins, e fugiu para Mato Grosso, onde foi preso em 2017. No entanto, sua pena progrediu para regime semiaberto. Desde 2015 já havia registros de que ele agredia Doracy.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet