Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-070

Colisão de carreta e caminhão deixa um ferido e bloqueia rodovia dos Imigrantes

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um caminhoneiro, que não teve seu nome divulgado, ficou ferido após colidir seu caminhão em um vagão de uma carreta que tombou na Rodovia dos Imigrantes (BR-070), na tarde desta terça-feira (3). O motorista chegou a ficar preso às ferragens, mas já foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso. A pista está totalmente interditada.


Leia mais:
Motociclista morre e adolescente fica ferido após colisão em caminhão em avenida

De acordo com informações da Rota do Oeste, o acidente aconteceu no km 511 da BR-070. As primeiras informações apontam que o vagão de uma carreta tombou na pista e um outro caminhão, que estava no sentido norte, não conseguiu desviar e colidiu com o veículo tombado. Em consequência, há carga de algodão espalhado por toda a pista.

O motorista do caminhão que colidiu ficou preso às ferragens e foi resgatado com auxílio do Corpo de Bombeiros. Durante o resgate, a vítima ficou a todo momento consciente. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com um corte na cabeça, clavícula fraturada e fratura exposta na perna direita, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Até o momento da publicação desta matéria, a pista está totalmente interditada e não há previsão para que a pista seja liberada para os veículos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet