Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

na madrugada

Criminoso é preso por tentar roubar arma de PM após troca de tiros

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminoso é preso por tentar roubar arma de PM após troca de tiros
Um jovem identificado como A.F.A.., 25 anos, foi preso depois de entrar em luta corporal com um policial militar para tentar roubar a arma de fogo. O episódio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro CPA 3, em Cuiabá. Houve troca de tiros minutos antes de o suspeito ser detido.


Leia mais:
Homem é atropelado ao tentar salvar mulher de estupro em Cuiabá

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela avenida dos Trabalhadores, quando visualizou um veículo Classic prata, com dois ocupantes, que faziam manobras pela via.

Os policiais teriam emitido sinais luminosos e sonoros, mas a dupla teria ignorado e fugido em alta velocidade. Em determinado momento, o carro colidiu em um Gol, e o os suspeitos tentaram fugir. Na ocasião, ainda fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais e iniciou-se uma troca de tiros.

Um dos criminosos ainda teria entrado em luta corporal com um PM, para tentar pegar a arma de fogo. No entanto, o rapaz acabou imobilizado e preso. O segundo suspeito conseguiu fugir, pulando muros de várias residências.

O carro que eles estavam constou ser produto de furto. O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Verdão, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele fazia uso de tornezeleira eletrônica, mas o aparelho estava desligado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet