Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

desaparecida

Idosa de 64 anos sai de casa para entregar marmita e desaparece; família busca informações

Foto: Divulgação / Rogério Florentino

Idosa de 64 anos sai de casa para entregar marmita e desaparece; família busca informações
A senhora Benedita Resende Fortes, 64, desapareceu na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Araés. Ela usava um vestido com flores pequenas, colorido, e com uma renda na parte da frente. Benedita tem lapsos de memória e, nesta quinta-feira, estava irritada.


Leia também:
Família procura jovem que desapareceu há quatro dias após desembarcar no Aeroporto de Cuiabá

Segundo sua irmã, Elizabeth Fortes, Benedita mora com a mãe e o filho. A família não conseguiu impedir que ela saísse sozinha. “Ela está em tratamento com antidepressivos, mas está sem o medicamento”, contou.

Benedita saiu por volta das 9h para levar uma marmita para uma casa próxima à igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Ela esteve na casa, e saiu por volta das 9h30, mas não voltou mais para casa.

“Ela tem lapsos de memória, mas normalmente não sai de casa. Como ela fica sempre dentro de casa, não sai para a rua, normalmente não tem problemas”, contou a irmã. Segundo Elizabeth, Benedita nunca desapareceu. Nesta quinta-feira (2), ela acordou irritada, e não estava bem.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Benedita deve ser informado pelos telefones: 65 999069714 / 65 999319957 (Ariane, sobrinha) ou (65) 99931-9957 (irmã, Elizabeth).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet