Olhar Direto

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Esportes

Cuiabá Esporte Clube nega que estaria negociando contrato com goleiro Bruno

Da Redação - Vinicius Mendes

03 Jan 2020 - 16:42

Foto: TJMG

Cuiabá Esporte Clube nega que estaria negociando contrato com goleiro Bruno
O Cuiabá Esporte Clube negou que tem interesse na contratação do goleiro Bruno Fernandes, que já foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio. Circulou nacionalmente a informação que Bruno estaria negociando seu retorno ao futebol profissional com três clubes, entre eles o Cuiabá.
 
Leia mais:
Ganhador da Mega da Virada, pecuarista diz que ajudará os filhos com prêmio de quase R$ 3 milhões
 
Bruno ficou nove anos preso pela morte de Eliza Samudio e deixou a prisão em julho de 2019, após conseguir na Justiça a progressão de regime para o semiaberto. Em agosto de 2019 ele assinou contrato com o Poços de Caldas F.C., porém deixou o clube dois meses depois.
 
Sites nacionais haviam divulgado que o goleiro Bruno estaria agora negociando com os times Tupi, de Juiz de Fora em Minas Gerais, Fluminense de Feira de Santana, na Bahia, e o Cuiabá Esporte Clube. Bruno precisaria da autorização da Justiça para deixar a cidade de Varginha (MG), onde tem mantido uma rotina de treinos.
 
O Cuiabá Esporte Clube divulgou uma nota em seu perfil no Instagram dizendo: "A diretoria do Cuiabá Esporte Clube desmente qualquer interesse na contratação do goleiro Bruno. A notícia vem sendo veiculada em vários sites, mas não corresponde aos interesses do Dourado".


Atualizada às 17h04.

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • wagner
    04 Jan 2020 às 14:41

    SILVIO VOCE DISSE TUDO LEMBRO MUITO BEM DESSE CASO.

  • Luciano
    04 Jan 2020 às 12:53

    A galera que gosta dele leva ele para casa junto com a família , deixa durmir junto com as mães e irmãs e filhas

  • Gladston
    04 Jan 2020 às 09:48

    Se estiver em condições de competir, traga-o! Convivemos com criminosos de todas as espécies o tempo todo em varios locais. O Bruno, dentre os que cito incluindo políticos, é o menos perigoso!

  • Galdencio
    04 Jan 2020 às 07:03

    Já temos lixo suficiente por aqui pra que mais?

  • Marcio Benedito de moares
    04 Jan 2020 às 06:44

    seja bem vindo Bruno não sou torcedor do cuiabazinho mas se vier passo a torcer para o cuiabazinho e ainda vou ao aeroporto recepcionar vc , #Brunoinocente

  • INTERIOR
    03 Jan 2020 às 22:56

    esse cara merece uma chance ele fez uma merda? sim ,quem nunca fez? porém quem pode afirmar o que ele passou na mão dessa samudio da vida, toda ação tem uma reação ele tem que recomeçar a vida, ele matou mas não roubou ninguem, quem mata mais do esses politicos que mata pessoas na fila de hospital esperando uma cirugia, politicos mata por falta de remedios, porque rouba o brasil e todos apoia vota nesses canalhas, ele merece sim uma segunda chance e precisa trabalhar

  • Carlos
    03 Jan 2020 às 22:40

    Pelos comentários aqui todas as pessoas sem exceção que cometeram algum crime não poderam trabalhar em lugar algum, ele não é bandido e sim cometeu um ato criminoso e está pagando por isso, os bandidos de paletó roubam seus dinheiros a todo minuto e vcs os defendem de unhas e dentes. Parabéns.

  • Gilson
    03 Jan 2020 às 20:40

    A carreira desse cara já era. Qualquer time que o contratar vai falir. Melhor ele procurar outra profissão. Jogador já era.

  • Nilson
    03 Jan 2020 às 19:41

    Em 2019 não perdi um jogo se quer do nosso time, porém, se acontecer essa contratação não irei em mais nenhum jogo

  • Helena Santos
    03 Jan 2020 às 19:38

    Juinenense, MT é super subdesenvolvido. Sem indústrias. Criam galinhas. Brasileiros são mestiços e se acham brancos. Pensam ser desenvolvidos e não são nada.

Sitevip Internet