Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INTERNADOS

Dupla furta turistas e sofre acidente de carro durante fuga na 'Estrada da Chapada'

Foto: Divulgação - PMMT

Dupla furta turistas e sofre acidente de carro durante fuga na 'Estrada da Chapada'
Um motorista, cujo nome não foi divulgado, teve ferimentos graves após sofrer um acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), na Estrada da Chapada, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na tarde de terça-feira (14). Um passageiro também teve ferimentos. Ambos se encontram internados no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). 


A suspeita da Polícia Civil é de que a dupla teria furtado um grupo de seis turistas no Complexo Turístico Véu das Noivas, em Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá), por volta das 15h30, horas antes do acidente. 

Leia mais:
Bombeiros buscam corpo de adolescente que se afogou e desapareceu em rio

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de um acidente com um Onix, no km 2 da rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas, sendo que o motorista estava em estado grave. No HMC, ele teve que ser entubado. Já o passageiro, que faz uso de tornozeleira eletrônica, se encontra estável.

No local do acidente, vários documentos ficaram espalhados pela via. Logo depois, foi apurado que os documentos teriam sido furtados de turistas de São Paulo. A PM então informou os proprietários para que eles se deslocassem a té a Delegacia de Polícia para retirada dos mesmos. O veículo foi entregue para a proprietária, conforme nome que constava no documento. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Atualizada às 10h52
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet