Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Rotam localiza trio suspeito de diversos roubos e apreende armas em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jan 2020 - 16:25

Foto: Divulgação - PMMT

Rotam localiza trio suspeito de diversos roubos e apreende armas em Cuiabá
O Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) localizou três criminosos conhecidos pela prática de roubos, na noite de sábado (18), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Na ocasião, duas armas de fogo foram apreendidas.

Leia mais:
Rotam descobre segunda 'central de golpes da OLX' e apreende cheque de R$ 15 mil

O episódio foi registrado por volta das 19h45. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Rotam recebeu uma denúncia sobre os suspeitos conhecidos por roubos, que estariam em um Ford KA branco.

Os policiais localizaram o veículo, mas ao avistar a aproximação da viatura, os criminosos tentaram fugir na direção de um matagal, onde acabaram detidos. Eles ainda disseram que moravam no residencial Milton Figueiredo, localizado às margens da rodovia Emanuel Pinheiro.

A ação resultou na apreensão de uma pistola 9 milímetros com 15 munições e um revólver calibre 22 com oito munições. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Conforme a Rotam, os criminosos possuem passagens criminais por posse ou porte ilegal de arma de fogo e uso restrito ou proibido, além de resistência. Vale lembrar que a Polícia Militar não tem mais autorização para passar nome, idade ou iniciais de suspeitos à imprensa. 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Revolta!!!
    20 Jan 2020 às 10:15

    Agora devem esconder as identidades desses vagabundos declarados!!! Por que os DH acobertam e dão razão, tipo a parlamentar que defendia vagabundo até o dia que teve uma arma apontada pra cabeça dela!!! Oremos pra que eles invadam a casa de PROTETORES DE VAGABUNDOS e os tratem como tratam trabalhadores!!!

  • Jose
    20 Jan 2020 às 09:55

    Recursos Humanos só serve para bandidos, tomam vergonha na caras pessoal do recursos humano.

  • José
    20 Jan 2020 às 07:33

    Já tem passagens agora vão ser soltos na audiência de custódia porque a justiça não quer acabar com os criminosos

  • Mariza
    20 Jan 2020 às 00:32

    Lógico os meliantes autoridades do crime tem que ser resguardados a população a humanidade que se lasquei faca-me o favor Recursos Humanos

Sitevip Internet