Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Dentista de 24 anos morre após complicações no parto da primeira filha

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Jan 2020 - 10:45

Foto: Reprodução

Dentista de 24 anos morre após complicações no parto da primeira filha
Uma dentista de 24 anos identificada como Flávia Voss morreu após complicações no parto da primeira filha, no Hospital Municipal Santo Antônio, em Aripuanã (a 972 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (22).

Leia mais:
Casal é morto após roubo de caminhonetes e corpos jogados em precipício de cachoeira

Flávia teria entrado em trabalho de parto durante a madrugada. Entretanto, durante a cesária teria sofrido uma crise convulsiva e apresentou hemorragia interna, segundo informou o Hospital Municipal ao site Bem Notícias. A equipe médica tentou reanimar a paciente, mas ela não resistiu e morreu. O bebê passa bem.

A versão é contestada por amigos. Segundo publicação em redes sociais, o parto estaria previsto para ocorrer na segunda-feira (20), três pessoas teriam sido atendidas na frente da dentista, que foi liberada para voltar para casa. O parto só ocorreu dois dias depois.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) irá apontar a causa do óbito. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Flávia. "A notícia chega de que perdemos essa pessoa tão especial e querida! É incrível como você conseguia ser tão generosa e a disposição que tinha pra ajudar todos que sempre precisavam", lembrou uma amiga no Facebook.

Outro lado
 
Olhar Direto entrou em contato com o Hospital, que orientou procurar a Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, em dois números repassados por uma funcionária da Prefeitura, não foi possível fazer contato com nenhum responsável pela pasta.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • nonato
    25 Jan 2020 às 06:47

    dos procedimentos cirurgicos de rotina tem de ficar atento, obstetricia é de muita surpresa....tudo pode acontecer, memhum médico quer viver um momento deste, mas as vezes acontece mesmo nos maiores hospitais, que DEUS ILUMINE E CONFORTE A FAMILIA QUE FICA

  • Gisela
    24 Jan 2020 às 11:14

    Muito triste o ocorrido. Mas antes de culpar alguém, o caso precisa ser investigado. Que NOSSO SENHOR conforte a família.

Sitevip Internet