Olhar Direto

Notícias / Cidades

Motorista de aplicativo e mais dois tentam estuprar adolescente durante corrida em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Fev 2020 - 09:25

Foto: Reprodução

Motorista de aplicativo e mais dois tentam estuprar adolescente durante corrida em Cuiabá
Uma adolescente de 17 anos conseguiu escapar de um estupro coletivo durante uma corrida realizada por meio de um aplicativo. O episódio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), quando ela voltava do bairro Parque Cuiabá para a casa onde mora, no bairro Tijucal, ambos na Capital.

Leia mais:
Criminoso é morto após tentar atropelar policiais durante perseguição em Cuiabá

A vítima estaria na casa de amigos no bairro Parque Cuiabá, quando precisou ir embora. A adolescente então acionou uma corrida por meio do aplicativo 99pop, que enviou o motorista T.R.C. No meio do caminho, entretanto, o motorista disse que iria finalizar a corrida e iria buscar outros dois amigos.

A adolescente não aceitou e disse: "moço, não precisa". Foi então que ela abriu a porta para sair do carro e foi segurada no braço pelo motorista. Os dois homens entraram, mas ela conseguiu fugir e correu para um bar conhecido como "Quebra Torto".

Ela pediu ajuda no local e um mototaxista a levou a casa de uma prima, que fica nas proximidades. Ainda na madrugada, por volta das 3 horas, a vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia acompanhada de um advogado para registrar o caso e relatou que se encontra abalada com a situação. 

24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Blue and Blue
    18 Fev 2020 às 11:07

    Muito defensores do uber, mas é uma empresa isenta tb. Só analisarmos o caso que aconteceu ontem em Porto Alegre, onde um motorista do app Uber assedio uma menor de idade. Concordo com o cometário do "Bolota" a cabify é a melhor opção de app hoje.

  • Marcos
    18 Fev 2020 às 07:41

    So gente boa finissima da melhor qualidade nos aplicativos de transporte.

  • Moises
    18 Fev 2020 às 05:42

    Será que essa menina é ninja...???? fugiu de 03 caras na boa...?? Ou ela está querendo ibope ..,?

  • Cuiabano Sincero
    18 Fev 2020 às 01:32

    Para os Leigos de Plantão: Motorista da Uber e do 99Pop são os mesmos queiram vcs ou não. Porém cada empresa tem seu critério avaliação de perfil dos seus motoristas "parceiros." E pra fechar: Viva a Tecnologia Viva a Liberdade de Escolha

  • Carlos
    17 Fev 2020 às 22:43

    É esse tipo de gente que apoia o louquinho do Abilio!!! Esse aí de evangélico da Assembleia de Deus só tem a conta corrente!

  • Bolota
    17 Fev 2020 às 18:06

    A verdade que não tem uma empresa atualmente em cuiabá que se preocupa realmente com passageiro e motorista, tenho ctza que aqui tem alguem que já teve desgastes e aborrecimentos com alguma empresa do gênero (Uber, 99, urban, etc). O modal é muito interessante mas na hora do problema as empresas não tem suporte para resolver, cobrança indevida e repasses incorretos ( no caso do motorista), ficam te enrolando e não apresentam uma solução. Acredito que com o tempo e os erros tende-se a melhorar porém no momento precisamos se contentar com estes pois o melhor app de transporte infelizmente não tem na nossa cidade que é o cabify.

  • curimbatá está de vorta
    17 Fev 2020 às 17:40

    ERRATA: MOTORISTA DE APRICATIVU

  • curimbatá está de vorta
    17 Fev 2020 às 17:39

    EU EXIJO O NOME DESSE TAXISTA! PRA ONTEM...ESCUTO?

  • Adelmo Junior
    17 Fev 2020 às 14:32

    ela tem todos os dados do motorista se for verdade sera questão de horas para ele ser prezo. Porem precisa ser investigado minuciosamente pois se trata de por em questionamentos uma situação que expõe uma classe que mais corre risco doque oferece

  • adrian@terra.com.br
    17 Fev 2020 às 13:43

    PQ SENHOR UBER DA FM OU NÃO, QUE TAL USAREM UM ADESIVO DA UBER NO CARRO DE VCS?????

Sitevip Internet