Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Soldado da PM é preso suspeito de assaltar agência dos Correios

Foto: Divulgação - PMMT

Soldado da PM é preso suspeito de assaltar agência dos Correios
Um policial militar identificado como E.A.C., de 30 anos, foi preso por suspeita de participar do roubo de uma agência dos Correios, na cidade de Feliz Natal (a 536 quilômetros de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (17). O soldado estaria acompanhado de outro suspeito, também preso em flagrante.


Leia mais:
Filho de ex-prefeito morre ao colidir Jeep em caminhão

O 3º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Sinop, confirmou a prisão em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 157. Na ação, a PM apreendeu duas armas de fogo, uma havia sido roubada do vigilante e a outra seria um simulacro de pistola.

Vários celulares de clientes foram recuperados, além da quantia aproximada de R$ 32 mil. Os dois presos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Sinop e autuados em flagrante delito. Eles devem passar por audiência de custódia na tarde de hoje.

No âmbito militar, a Corregedoria Geral da PMMT informou que está aguardando o recebimento da documentação necessária para instalar um Processo Demissório com a finalidade de encaminhar as medidas legais exigidas para exclusão do policial do quadro de efetivo da PM, assegurando ao acusado o direito à Ampla Defesa e ao Contraditório.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet