Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Padre é denunciado por assédio contra fiéis e polícia abre inquérito

Da Redação - Vinicius Mendes

20 Fev 2020 - 11:22

Foto: Amago

Padre é denunciado por assédio contra fiéis e polícia abre inquérito
Um padre do município de Carlinda (a 756 km de Cuiabá) é alvo de um inquérito policial em decorrência de duas denúncias de assédio que teria sido praticado por ele contra duas mulheres fiéis de uma igreja católica. Os atos teriam sido registrados por uma câmera de segurança.
 
Leia mais:
Juiz envia depoimento de cabo Gerson à Corregedoria do TJMT para que investigue Selma
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o delegado Pablo Carneiro, de Alta Floresta, que responde pela cidade de Carlinda, abriu inquérito para investigar o crime de importunação sexual registrado pelas duas vítimas, fiéis de uma igreja em Carlinda.
 
A polícia está analisando as imagens capturadas e as duas mulheres já foram ouvidas na delegacia. Segundo a PJC o padre ainda será ouvido em depoimento e outras diligências serão realizadas para apurar as informações. O padre foi afastado de suas funções.
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • E o assédio político?
    20 Fev 2020 às 14:05

    E os Padres que fazem campanha permanente pro Bolsonaro dentro das igrejas?

  • araponga
    20 Fev 2020 às 12:07

    Que investiguem esse discípulo de satanás.

Sitevip Internet