Olhar Direto

Notícias / Cidades

Idoso morre em colisão entre ônibus do transporte coletivo e motocicleta

Da Redação - Wesley Santiago

21 Fev 2020 - 08:50

Foto: Reprodução

Idoso morre em colisão entre ônibus do transporte coletivo e motocicleta
Um idoso, identificado como Odair Reis de Souza Leite, morreu na madrugada desta sexta-fera (21), após uma colisão entre um ônibus do transporte coletivo e a motocicleta em que ele estava. O fato foi registrado no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

Leia mais:
Identificado homem que teve braço amputado e morreu em acidente entre SW4 e carreta

Segundo as informações iniciais, o idoso - que tem aproximadamente 60 anos - estava indo para o trabalho, quando ocorreu a colisão. A mecânica do acidente não foi revelada e deve ser elucidada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito do homem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Veja a nota da MTU:

Em nota, a empresa Pantanal Transportes lamenta o acidente fatal, registrado na manhã de hoje, no Novo Horizonte, em Cuiabá, envolvendo uma motocicleta e um ônibus que faz a linha 412 ( cpa 3- planalto – centro). A colisão ocorreu no cruzamento de ruas do bairro, e infelizmente, o condutor da motocicleta veio a óbito, após invadir a preferencial, não obedecendo a sinalização de “pare”, não dando tempo ao motorista do coletivo de tomar qualquer medida para evitar o atropelamento.
 
O motorista permaneceu no local até a chegada da perícia. A empresa lamenta profundamente o acidente e se coloca à disposição para esclarecimentos dos fatos.
 
Assessoria de Comunicação MTU

 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Matuzalém Castro.
    21 Fev 2020 às 15:49

    Nesse acidente temos que fazer a seguinte observação. 1- Nunca,ou jamais andar muito próximo do veiculo de sua dianteira, pilotar ou dirigir, dando uma distãncia de 10 a 20 metros do veiculo da frente. 2- Pista molhada é um perigo,atenção redobrada. 3- Condições dos pneus,e freios. 4-Acender a luz. 5- Não exceder na velocidade. Lembrar sempre,para quem pilota moto,que num acidente,sempre o piloto leva a pior. Tomar todos os cuidados. Meus sentimentos a familia enlutada,perdemos todos.

  • WIKIPEDIA
    21 Fev 2020 às 14:49

    IDOSO: que ou quem tem muitos anos de vida velho.

  • Itamar Galvão
    21 Fev 2020 às 13:35

    Meus pêsames a família mas a culpa não é da prefeitura pois ali está bem sinalizado infelizmente a imprudência que e muita ten até quebra mola dos dois lados

  • Luiz Sá
    21 Fev 2020 às 13:19

    Não é só jovem que erra no trânsito.

  • Kalil Saad
    21 Fev 2020 às 13:18

    Idosos também são imprudentes.

  • Rubens José Pinheiro da silva
    21 Fev 2020 às 13:05

    Meu amigo a mais de 30 anos,que Deus lhe dê um ótimo lugar é conforte a família ilutada. descanse em meu amigo!!!

  • fernando
    21 Fev 2020 às 12:31

    CHOVENDO, PISTA MOLHADA, FALTA DE ATENÇÃO...SÓ RESTA SABER QUEM FOI O CAUSADOR DO ACIDENTE...

  • IC
    21 Fev 2020 às 11:58

    Sinto muito pelo ocorrido, conhecia ele, gostaria de pontuar que ele talvez não estivesse na melhor forma e atenção para pilotar. Pontuo também que em geral os motoristas de ônibus dirigem igual uns loucos por aí, correm demais dentro dos bairros, trocam de pista sem respeitar outros carros e motos, pois se acham os reis da rua com esse ônibus enormes, não e o primeiro e nem será o último acidente envolvendo ônibus coletivo, o pior e que a empresa tem seus advogados e se livram de toda e qualquer responsabilidade.

  • JOAO ROBERTO MOREIRA DOS SANTOS
    21 Fev 2020 às 09:43

    Falta de atenção da prefeitura pelo bairro Jardim Novo Horizonte em Cuiabá, esquecido a décadas pelo poder público municipal. Não teve nenhuma reforma na infraestrutura das vias e revitalização de espaços. O bairro tem mais de 40 anos e ainda tem ruas que nem são pavimentadas, as que são estão se esfarinhando, esburacadas, a escola do bairro abandonada a 4 anos, falta de sinalização nas vias, enfim o bairro está destruído. Lamentável o ocorrido, meus pêsames a família.

  • Geraldo Matheus.
    21 Fev 2020 às 09:15

    IDOSO COM QUASE 60 ANOS! OU SEJA: 50 E ALGUMA COISA. ISSO É SER IDOSO??? PENSEI QUE IDOSO FOSSE A PARTIR DOS 80 ANOS. TENHO 60,MAS ME CINTO COMO UNS 40. MEUS PESAMES AOS FAMILIARES. É UM BAQUE MUITO DOLOROSO.

Sitevip Internet