Olhar Direto

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Flagrada sendo agredida, mulher é detida por tentar impedir PM de prender marido

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

22 Fev 2020 - 14:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Flagrada sendo agredida, mulher é detida por tentar impedir PM de prender marido
Uma mulher de 18 anos atacou uma equipe da Polícia Militar que tentou prender o seu marido de 30 anos, que segundo os militares, foi flagrado agredindo a moça em uma rua do bairro Campos Elizios, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (22).

Leia também
Mulher é presa em flagrante em ponto de droga no centro de Cuiabá


De acordo com a PM, o homem foi visto agredindo a moça usando uma planta chamada ‘espada de São Jorge’, próximo a residência que eles moravam. Os policiais logo interviram e deram voz de prisão, mas acabaram sendo atacados pela vítima.

No boletim de ocorrência registrado pelo 1° Batalhão da PM é relatado que a jovem, ao ser socorrida, tentou impedir a prisão do marido e ainda agrediu os policiais com socos e tapas, além de incitar os moradores da rua a atacar os militares.

A mãe da mulher conseguiu acalmá-la e explicou para os policiais que a filha teve um desentendimento com o marido.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para o casal e conduziu tanto o homem agressor, quanto a mulher para a delegacia prestarem esclarecimentos.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • VADÃO
    23 Fev 2020 às 08:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Velho Chico
    22 Fev 2020 às 19:18

    Mulher de malandro é assim mesmo. Talvez ele estava tirando algum espírito maligno dela, porque usava espada de São Jorge. Kkk

  • paulo roberto
    22 Fev 2020 às 15:16

    Muitas mulheres gostam de apanhar mesmo, é lógico que nem todas......Então deixe eles rufar o bombo ou opau mesmo......kkkkkkkk

Sitevip Internet