Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Segunda unidade na capital

Prestigiado por dois pré-candidatos ao Senado e deputados, dono da Havan inaugura loja em Cuiabá

Foto: Reprodução/Facebook

Prestigiado por dois pré-candidatos ao Senado e deputados, dono da Havan inaugura loja em Cuiabá
Em inauguração da segunda loja de departamento Havan em Cuiabá, na manhã deste sábado (29), o empresário Luciano Hang foi prestigiado pelos pré-candidatos ao Senado José Medeiros (PODE) e Otaviano Pivetta (PDT), além de deputados estaduais e o vice-prefeito Niuan Ribeiro (PODE).


Leia também
Ex-vereadora registra candidatura no fim do prazo e disputará com Barranco vaga para Senado


A nova loja construída na Avenida Fernando Corre da Costa custou aproximadamente R$ 350 milhões e deve gerar 150 empregos diretos, segundo o próprio empresário disse em discurso na inauguração.

O deputado estadual bolsonarista Silvio Favero (PSL) entregou o título de cidadão mato-grossense ao empresário, que foi aprovado por maioria dos parlamentares no mês de maio do ano passado.

“Fico muito honrado. Eu amo Mato Grosso e acho que cabe mais loja aqui no Estado. Vamos para Alta Floresta, Primavera e Cáceres. Vou continuar investindo aqui”, disse Hang ao receber a honraria.

O vice-governador Pivetta, que conhece Hang desde o tempo em que participou da construção da Havan em Lucas do Rio Verde, elogiou seu posicionamento político-ideológico e disse que ele é um exemplo para o país.

“Em nome do Governo e como um amigo seu. O que você faz pelo Brasil é admirável e quero falar da minha admiração pelo empresário, mas não só pelo empresário, mas pelo seu patriotismo que bota a cara a tapa. Que não é igual a maioria dos empresários brasileiros que são covardes, que dá um dinheiro para um candidato, outro dinheiro para outro e fica em cima do muro para ter vantagem depois com quem vai ganhar. Você mostrou que possível crescer com posição política ideológica clara. Temos que ter posição, não podemos ficar em cima dos muros, com segurança e não se incomodar com o que está acontecendo em nossa volta”, afirmou.

Já o também pré-candidato ao Senado Medeiros, declarou que o sucesso do empresário deixa os militantes de esquerda com raiva e pediu para que ele convidasse os mato-grossenses a comparecerem no ato pró-governo no dia 15 de março.

“Ele deixa o povo vermelho, vermelho de raiva, rangendo os dentes. Você está trazendo esperança pelo Brasil. Espero que você, com sua liderança, convide o povo para que no dia 15 vamos todos para as ruas apoiar este projeto de Brasil”.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet