Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Política BR

PI da Pedofilia colhe dois depoimentos na terça-feira

A comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia realiza na próxima terça-feira (1º) audiência pública para colher dois depoimentos: o de Fernando Luiz Mattos da Matta (mais conhecido como DJ Marlboro) e o de Júnia Fonseca Duarte. Ambos foram acusados de molestarem uma criança. As denúncias partiram da família da menor, da qual Júnia é madrinha de batismo. Júnia e o DJ negam as acusações.


No dia 15 de julho de 2009, a CPI da Pedofilia ouviu o depoimento de Sérgio Teixeira Duarte e Liliana Alvarenga M. de Castro Duarte, os pais da menina. Eles acusaram a sobrinha Júnia e o DJ Marlboro (namorado de Júnia) de terem abusado de sua filha de 4 anos. Ambos estão sendo processados na Justiça do Rio de Janeiro.

A mãe afirmou que a própria filha relatou em detalhes os diversos abusos físicos, psicológicos e sexuais que teria sofrido na casa dos parentes. Durante esse depoimento, o presidente da comissão, senador Magno Malta (PR-ES), disse ter ficado "pasmado" com o relato do pai e da mãe da menina.

Em extensa nota enviada à imprensa, o advogado do DJ Marlboro negou a acusação, a qual classificou de "história fabulosa" e diz que, na única vez em que seu cliente encontrou a menor, foi pelo período máximo de 20 minutos. Alega também que exame de corpo delito da criança concluiu que ela apresentava "total integridade física".

A nota diz ainda que o DJ Marlboro tem "mais de 30 anos de vida pública sem qualquer fato profissional ou pessoal que desabone sua conduta, o que só reforça a história da acusação como uma farsa". De acordo com o texto do advogado, "Marlboro declara que a acusação é fantasiosa e que ele acredita na Justiça. O DJ reafirma que nenhuma prova foi encontrada para confirmar a acusação dos pais, e que está muito triste com esta realidade".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet