Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vítima reagiu

Ladrão tenta roubar carro de policial militar e acaba morto no CPA I

Foto: Reprodução

Ladrão tenta roubar carro de policial militar e acaba morto no CPA I
Um assaltante, de idade e nome não revelado, foi morto na manhã desta quarta-feira (18), no bairro CPA I, ao tentar roubar o veículo de um policial militar que estava de folga. Segundo informações da vítima, o militar abria o porta malas do veículo quando foi abordado pelo ladrão.


Leia mais:
Adolescente morre afogado ao atentar atravessar rio a nado

O caso aconteceu por volta das 08h, na Rua Mazagão. O policial, que trabalha no Comando Geral da PM, estava sozinho quando foi anunciado do assalto. O ladrão colocou a arma em suas costas e avisou para ele passar o celular, a carteira e chave do veículo.

Em determinado momento o ladrão se distraiu e o policial conseguiu segurar sua arma com uma das mãos. Com a outra ele sacou a pistola que estava em sua cintura e atirou três vezes contra o criminoso que morreu no local.

Os tiros acertaram barriga e tórax do homem, que caiu na calçada. Imediatamente o policial acionou uma viatura do 3º Batalhão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estiveram no local e confirmaram o óbito.

O inquérito do caso fica por responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que já deve ter recolhido a arma do policial para passar por perícia.

O corpo do  criminoso que tentou o assalto foi levado ao IML de Cuiabá passar por exames de necropsia e em seguida ser entregue aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet