Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Guerra ao coronavírus

AL aumenta restrições e deixa deputados em alerta para convocações extraordinárias

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

AL aumenta restrições e deixa deputados em alerta para convocações extraordinárias
Nova portaria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso endureceu as medidas tomadas para evitar a proliferação do coronavírus. As sessões seguem concentradas nas quartas-feiras, às 08h, 14h e 17h e os servidores serão todos mandados para trabalharem de casa. Os deputados também precisam ficar em alerta para possíveis convocações para sessões extraordinárias.


Leia também:
Assembleia fecha as portas para o publico externo e concentra sessões em um único dia
 
A partir de agora, o acesso ao prédio do parlamento está fechado. Pouquíssimos servidores escolhidos por titulares de setores da Assembleia terão autorização para entrar e demais pessoas só poderão pisar no edifício Dante Martins de Oliveira com autorização da Casa Militar.
 
A nova portaria saiu no final da manhã desta quinta-feira (19) e entra em vigor na sexta. Ela estende as regras até dia 30 de março. O regime de home office dos servidores da casa começará a partir das 8h.
 
O procurador-geral, Ricardo Riva, o Supervisor de Saúde e Qualidade de Vida, Carlos Augusto Carretoni Vaz, e Coordenador Militar, Henrique Correia da Silva Santos ficam designados como membros da comissão de acompanhamento do funcionamento da Assembleia Legislativa e das medidas administrativas a serem adotadas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet