Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de maio de 2020

Notícias / Política MT

Partido Solidariedade trabalha filiações e planeja eleger quatro vereadores em Cuiabá

Da Redação - Max Aguiar

09 Abr 2020 - 08:30

Foto: Reprodução - Assessoria

Partido Solidariedade trabalha filiações e planeja eleger quatro vereadores em Cuiabá
Visando as eleições municipais, alguns partidos já começam a se movimentar no intuito de filiar novos nomes e começar a montar o quadro de possíveis candidatos a vereador e prefeito. No caso do Solidariedade, a pretenção é eleger quatro nomes para a Câmara Municipal de Cuiabá. 

Leia mais:
MP pede retirada de projeto que autoriza empréstimo de R$ 50 milhões para Várzea Grande

Sob o comando do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, a sigla está recebendo muita procura e a organização do Diretório Regional é para que o Solidariedade tenha grande representação no Legislativo Cuiabano. 

Já são 32 nomes dispostos a encarar o pleito eleitoral de outubro deste ano, caso não haja alteração na data da eleição devido ao reflexo da pandemia do Coronavírus.

Além dos vereadores Vinicius Hugueney e Sargento Joelson, que irão para à reeleição, também disputarão o pleito o ex-secretário de Cultura do município e professor Sérgio Cintra; o contador  Marco Aurélio Ribeiro; presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim), Michelle Marie; Gaúchinho da Empaer e os médicos Dr. Elza e Carlos Carretoni, são alguns dos nomes dispostos a fazer diferente na próxima legislatura da Câmara de Cuiabá.

Na Capital, o partido está sob o comando do ex-presidente da  União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat), Aluízio Lima.

Na Câmara Federal, o partido conta com o deputado federal Leonardo Albuquerque, que representa a região Oeste de Mato Grosso. O partido também trabalha para eleger o maior número de vereadores nos municípios polos do Estado, como Cáceres, Barra do Garças, Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta.

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro Mota
    09 Abr 2020 às 16:49

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • ZE NINGUÉM
    09 Abr 2020 às 16:13

    ESSA FOTO DAS MAOS DADAS É NOJENTA. ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

  • claudio José Sônego
    09 Abr 2020 às 15:01

    Enquanto a população está preocupada com a pandemia e vendo como arrumar o sustento da família ,esses políticos irresponsáveis,pensando na próxima eleição.

  • Eita
    09 Abr 2020 às 14:54

    Eita que povvo sem noção. 1 nessa mesa com coronga, mata o partido todo.

  • Política x Granas
    09 Abr 2020 às 13:58

    DEIXA ELES, NÃO VAI ADIANTAR POSTAR NADA AQUI, ELES QUEREM BOA VIDA TERRENA, NÃO ACREDITAM NA FÚRIA DE DEUS, DEIXA ELES NADAREM NAS BOFUNFAS UM DIA TERÃO CONTAS A PRESTAR COM O TODO PODEROSO. CADE O ASFALTO LÁ DO BAIRRO JARDIM MOSSORÓ EM CUIABÁ??? HUMMMMM???? CADÊEEEEEEEEE????? A RUA 04 DO BOA ESPERANÇA ESTÁ ASFALTADINHA, COM PLACA DA PUEIRA ZERO, PORQUE??????????? EXPLIQUEM!!!!!!!!!!

  • Henrique
    09 Abr 2020 às 13:37

    No estado de calamidade pública em que estamos vivendo, o povo está mais preocupado em ter pelo menos o que comer e não com política, muito menos com políticos de carreira. É o que penso.

  • PAGADOR DE IMPOSTOS SEM RETORNO
    09 Abr 2020 às 12:35

    CELERIDADE PARA AJUDAR AS PEQUENAS EMPRESAS DEMORA MUITO, AGORA PARA PROVAR O FUNDO ELEITORAL DE 3 BILHÕES SEM TER QUE PRESTAR CONTAS AOS CONTRIBUINTES FOI EM UM DIA , SE QUEM MAIS GERA EMPREGO NESSE PAÍS NÃO TEM PRIORIDADE, QUEM VAI PAGAR AS CONTAS ?? OS RICOS NÃO PAGAM IMPOSTOS SOBRE SEUS LUCROS , O POBRE TRBALHADOR PAGA EM TUDO O IPTU TA UM ABUSO OS JUROS UM ABUSO , A ENERGIA MAIS CARA DO BRASIL, ESSES DEPUTADOS E VEREADORES NÃO MERECEM NOSSOS VOTOS NUNCA MAIS, ACORDA POVO!

  • Carlos Santana
    09 Abr 2020 às 12:27

    O Solidariedade é mais um partido desconhecido, pequeno, que está longe de ser um grande partido ou organizado. Creio que suas pretensões são também pequenas

  • lazara
    09 Abr 2020 às 12:12

    Mais isso no agloneraçao de gente. e pode isso Arnaldo...kkkk brincadeira. o povo morrendo e esses ai brigando por politica. fim fo mundo mesmo.pensando so no dinheiro público. por isso q esse país ta um caos...misericórdia senhor !!!

  • zanete
    09 Abr 2020 às 11:57

    Desculpa ! Mas a matéria sobre candidatura em momento desse é falta de respeito e mais ainda deste pretenderes políticos !!! Nem eleições vai ter.

Sitevip Internet