Olhar Direto

Notícias / Cidades

Filho da prefeita de Sinop sai ferido em acidente que matou DJ de 19 anos

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Abr 2020 - 16:11

Foto: Reprodução / Instagram

Marina, a DJ Bibi, morreu na hora

Marina, a DJ Bibi, morreu na hora

O carro envolvido no acidente que matou a DJ Marina Centena na madrugada desta quinta-feira (9) é de propriedade da família da prefeita da cidade de Sinop (500km de Cuiabá), Rosana Martinelli. O filho da prefeita, Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no entanto, não estava na direção, segundo Rosana. Ele está internado.

Leia também:
DJ de 19 anos morre em acidente entre S-10 e caminhão
 
A prefeita encaminhou uma nota à imprensa esclarecendo o ocorrido. Rosana explica que seu filho recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital.
 
“A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito”, completa a nota.
 
Marina morreu na hora do acidente. Segundo testemunhas, havia seis pessoas dentro da S-10, que bateu na traseira de um caminhão estacionado por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (9), na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop. Ela era DJ e se apresentava com o nome ‘Bibi Perigosa’ ou ‘DJ Bibi’.
 
Leia a íntegra da nota:
 
NOTA ACIDENTE
 
A assessoria da prefeita Rosana Martinelli informa que tomou conhecimento de um acidente de trânsito registrado, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 9 de abril de 2020, na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop, que resultou na morte de uma jovem de 19 anos.
 
Um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito é de propriedade da família Martinelli e não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no momento. O filho da prefeita recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado.
 
A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito.
 
A assessoria da prefeita pede compreensão aos colegas da imprensa e, em breve, a prefeita Rosana Martinelli irá de manifestar.
 
Assessoria

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Com Deus não se brinca.
    10 Abr 2020 às 13:38

    Com Deus não se brinca, Sr. Políticos desse pais! Que Deus receba essa jovem em seus braços!

  • Clarice
    10 Abr 2020 às 07:02

    A reportagem fala que havia drogas e bebidas no interior do veiculo,entao todos sao farinha do mesmo saco,sem contar que sao uns inresponsave,nao respeitaram a quarentena.Agora so resta a dor dos pais e a esperança de que tal tragedia sirva de exemplo para muitos jovens ,ricos ou pobres,pois a maldita droga nao escolhe classe social

  • Gumercindo do Dom Aquino
    09 Abr 2020 às 23:44

    Juventude sem controle. O resultado é sempre tragico. Drogas sexo bebidas e fim de linha. Muito triste.

  • Paolo
    09 Abr 2020 às 22:32

    Veículo em nome da mãe dele mas ele não tava dirigindo kkkkkkkkk malandro é malandro mané é mané.

  • Marcos
    09 Abr 2020 às 19:37

    Essa elite da soja não se comporta, pelo amor de Deus

  • HELO
    09 Abr 2020 às 18:46

    "GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADA"

  • Marcos Justos
    09 Abr 2020 às 18:42

    Será que fizeram com exame de alcoolemia/Bafômetro nos que ficAram vivo? Só falta não terem feito, e ainda, falar que a Guria que morreu é quem estava dirigindo! Vodalokadurapouco

  • ZE NINGUÉM
    09 Abr 2020 às 17:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luis Flávio
    09 Abr 2020 às 17:55

    Carro da família da prefeita e não era o filho que dirigia? Bebidas não fizeram bafômetro porque? Aí vem com um texto preparado para falar que são solidários mas amanhã estarão fazendo merda de novo, aí a desculpa será vamos beber pela ausência da vítima. Até quando existirá hiprocresia na áreas envolvidas.

  • ZÉ NINGUÉM
    09 Abr 2020 às 17:52

    ÚLTIMA PERGUNTA. DIZEM EM OUTROS SITES DE NOTICIAS QUE TIMHAM 7 PESSOAS NA CAMINHONETE, E NINGUÉM DIZ QUEM TAVA DIRIGINDO? ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

Sitevip Internet