Olhar Direto

Notícias / Política MT

Medeiros minimiza conversa em reunião e diz que presidente foi coerente ao discurso que o elegeu

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

22 Mai 2020 - 18:30

Foto: Rogério Florentino/OD

Medeiros minimiza conversa em reunião e diz que presidente foi coerente ao discurso que o elegeu
Um dos maiores defensores de Mato Grosso do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso Nacional, o deputado José Medeiros (PODE) minimizou o teor das conversas ocorridas na reunião ministerial do governo Bolsonaro, realizada no dia 22 de abril, divulgadas pelo ministro do Superior Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (22).

Leia também
'Se estes são os líderes que o Brasil tem, estamos totalmente à deriva', diz deputada de MT sobre vídeo de Bolsonaro


Para o parlamentar, o vídeo não provou que houve tentativa de interferência na Polícia Federal e ainda reforçou que o presidente está cumprindo o que prometeu durante sua campanha em 2018.

“O ‘vídeo bomba’ da reunião ministerial deixa uma coisa muito clara. O presidente Jair Bolsonaro continua fiel e intransigente na defesa das pautas que lhe elegeram”, disse o ‘bolsonarista’ em sua conta no Twitter.

Na mesma rede social, o deputado também elogiou o ministro Celso de Melo do STF, por divulgar o vídeo da reunião ministerial, fato que segundo ele, mostrou pra o país quem é o presidente da Repúlica.

"Obrigado ministro Celso de Melo, mostrou para o Brasil quem realmente é 
Jair Bolsonaro quando não está em público. É a mesmíssima pessoa", disse.

Nesta sexta-feira, o ministro do STF Celso de Mello divulgou a íntegra do vídeo da reunião ministerial do governo Bolsonaro de 22 de abril, que faz parte do inquérito que investiga suposta interferência do presidente da República na Polícia Federal.

O vídeo integra o inquérito que investiga uma suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal, após denúncias feitas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro, no dia em que ele se demitiu, no mês passado.

24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marco Antônio Thimotheo
    23 Mai 2020 às 17:36

    Bolsonaro xMoro 10x0 Bolsonaro, agora esse deputado e um bosta

  • Rafael
    23 Mai 2020 às 15:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Judite dias
    23 Mai 2020 às 14:26

    Eu gostei tanto da reunião que gostaria de ouvir outras se possível, além de ver que o Presidente continua fiel aos seus eleitores. Estou confiante que ele fará um ótimo bem para o povo brasileiro! Parabéns Bolsonaro é obrigado dr. Celso de Melo pelo favor a nação! Vira a página Brasil! E vamos juntos ajudar o Presidente a governar nossa nação!!

  • Bob
    23 Mai 2020 às 12:57

    Mais um político de MT trabalhando literalmente de graça para os políticos de outros estados. De volta recebemos migalhas. Eta povo que não sabe votar !!!

  • Covid no Biroliro
    23 Mai 2020 às 12:03

    Essa reunião mostra mais uma vez que o "Dr. Moro" não entende nada de provas. O que se vê aí é apenas um encontro de psicopatas usando um palavreado tão chulo que seria indigno de ser usado em um cabaré. E a moralista angelical da DMARES mostrando estar mais para uma LILI CARABINA do que para uma evangélica comportada.

  • Bruno
    23 Mai 2020 às 11:55

    Só ver a foto deste deputado dá náusea

  • Flavinho Cpa 2
    23 Mai 2020 às 10:12

    Triste terem eleito isso aí. Sem projetos. Só puxa saco de Bolsonaro.

  • joaoderondonopolis
    23 Mai 2020 às 10:09

    Pedidos foram muitos, mas até agora este deputado não conseguiu emplacar no governo nenhum ministro. É vergonhoso, quer dizer, Bolsonaro não está nem aí pra ele. Apresente na câmara um projeto que endureça as leis para os criminosos.

  • Fernando
    23 Mai 2020 às 09:18

    Medeiros é golpista e, assim como Roberto Jefferson, seria um dos primeiros a desfilar nas fileiras golpistas de Bolsonaro. Simples assim. Em sua atuação como deputado é um soldadinho de chumbo do fascismo atual.

  • Nícolas
    23 Mai 2020 às 09:00

    Esse cara a política caiu no seu colo porque o Taques deixou a vaga de senador pra ele, invés de aproveitar e trabalhar pelo povo vive puxando saco, quem votou neste? eu nunca votei nem votarei.

Sitevip Internet