Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Carros & Motos

nova versão

Após dez anos, Saveiro tem cabine estendida

"Vamos sair e pegar a estrada." As palavras são de José Loureiro, gerente de engenharia da Volkswagen, sobre o trajeto do test-drive, mas poderia ser sobre a nova Saveiro.

"Vamos sair e pegar a estrada." As palavras são de José Loureiro, gerente de engenharia da Volkswagen, sobre o trajeto do test-drive, mas poderia ser sobre a nova Saveiro.


Desde 1999, quando a Fiat criou a versão estendida da Strada, a Volkswagen reluta em esticar o assoalho do Gol para ganhar alguns centímetros e alocar bagagem na cabine.

Vendo o sucesso da Strada a estendida vende mais da metade do "mix", a Volks teve de se render ao "puxadinho".

Renovada, a picape da quinta geração do Gol já foi concebida para ter cabine simples ou estendida e condições de ameaçar a soberania da Strada.

Sem sobrenome, a Saveiro deixou o estepe sob a caçamba e aumentou o espaço atrás do banco. Agora são 300 litros quase o porta-malas do Civic.

A bitola maior aumentou a capacidade de carga para 715 kg. O preço parte de R$ 33.690 e não tem sequer calotas.

Por R$ 920, o pacote Trend melhora o acabamento e inclui o rack de teto com função aerodinâmica, segundo a VW.

Topo de linha, a Trooper custa R$ 38.990. Mas não espere muito para evitar decepções.
Há rodas de 15 polegadas e faróis negros, direção hidráulica e outros poucos mimos. Ar-condicionado, trio elétrico e alarme acrescentam R$ 3.500.

Ainda assim, é mais barata do que a Strada Adventure cabine estendida (R$ 44.850).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet