Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos com usuários

Da Redação - Arthur Santos da Silva

30 Mai 2020 - 07:57

Foto: Reprodução

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos com usuários
A Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) realizou a incineração de entorpecentes na manhã desta sexta-feira (29), em uma empresa de cerâmica do município. O montante de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína, é proveniente de vinte e oito ocorrências policiais deflagradas na região, pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. 

Leia  também 
MT chega a 57 mortes e tem novo recorde de contaminação com 177 casos de coronavírus em 24h


As apreensões estão relacionadas a ocorrências de uso de entorpecentes, cuja pena é inferior a dois anos, e que resultaram em procedimentos de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Com a guarda das apreensões a Delegacia de Polícia representou pela queima dos entorpecentes já periciados pela Politec de Sorriso. Foi apresentado o ofício à Justiça e por se tratar de quantidades que configuraram o uso de entorpecente, a representação foi protocolada e autorizada pelo Juizado Especial Criminal.  

Além dos policiais civis de Sorriso, participaram da incineração, representantes da Politec, Vigilância Sanitária, Ministério Público e Poder Judiciário.  

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antônio
    30 Mai 2020 às 12:13

    Todo dia se vê grandes apreensão de entorpecentes, mas vc já viu alguém comentar que foi incinerado algum entorpecentes aqui no MT. Pra mim está droga toda está voltando para o cachimbo de usuários. A menos que provém o contrário.

Sitevip Internet