Olhar Direto

Notícias / Cidades

Quatro servidores testam positivo para covid-19 e prefeitura suspende atendimentos presenciais em órgão

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Jun 2020 - 15:50

Foto: Reprodução

Quatro servidores testam positivo para covid-19 e prefeitura suspende atendimentos presenciais em órgão
Os atendimentos presenciais do Paço Municipal de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá) serão suspensos a partir de segunda-feira (8), por 14 dias. A medida foi tomada depois que quatro servidores do local testaram positivo para o coronavírus. Os funcionários cumprem isolamento social.

Leia mais:
Dois pacientes do grupo de risco morrem por covid-19 em Mato Grosso

A Prefeitura do Município informou que já está tomando todas as medidas necessárias como os processos de higienização e sanitização do prédio.

Por meio do plano de ação, o prefeito Zé Carlos do Pátio também determinou aos secretários a adoção de medidas de contingenciamento como trabalho em ‘home office’, revezamento de servidores com exceção dos serviços essenciais.

Ainda diante dos casos confirmados, a prefeitura disse que estará providenciando a aquisição de testes rápidos após a finalização do processo licitatório para realizar em todos os servidores e evitar maior contaminação por conta do vírus.

O atendimento ao público deverá ocorrer através de e-mail e/ou telefone. Um decreto com as medidas adotadas pela administração será publicado no Diário Oficial.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet