Olhar Direto

Segunda-feira, 05 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Escapou de manhã

Homem dá pauladas e socos em esposa e quebra celular para que não pedisse ajuda

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem dá pauladas e socos em esposa e quebra celular para que não pedisse ajuda
Um homem agrediu sua esposa na noite do último sábado (7), no residencial Magnólia em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele lhe deu socos no nariz e na boca, e ainda bateu em suas costas com um cabo de vassoura, quebrou um ventilador e arremessou o celular da vítima no chão para impedir que ela conseguisse pedir ajuda.


Leia também:
Homem de 23 anos é assassinado a facadas em confraternização
 
De acordo com informações do 4° Comando Regional, a vítima conseguiu ligar para a Polícia na manhã deste domingo. Ela contou que, por volta das 19h de sábado (6), seu marido, que havia passado a tarde ingerindo bebida alcoólica, chegou em casa e começou a agredi-la.
 
O homem bateu na esposa dando socos na boca e nariz, o que lhe causou uma lesão no lábio inferior, e seu nariz começou a sangrar. Além disso, ele pegou um cabo de vassoura e lhe deu pauladas nas costas, e quebrou um ventilador.
 
A vítima contou, ainda, que o marido retirou o chip do celular dela, e o quebrou arremessando no chão. Ele também trancou a porta, impedindo que a mulher pedisse socorro.
 
Na manhã deste domingo (7), depois que o marido dormiu, a mulher conseguiu encontrar a chave e sair. Ela pediu ajuda a um vizinho e chamou a Polícia. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.
 
Este é o terceiro caso de violência doméstica relatado em Rondonópolis (219km) na noite de sábado (6) e madrugada de domingo (7).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet