Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Carro em alta velocidade atinge moto, perde o controle e bate em mureta; veja vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

03 Jul 2020 - 15:44

Foto: Reprodução

Carro em alta velocidade atinge moto, perde o controle e bate em mureta;  veja vídeos
Um carro em alta velocidade atingiu um motociclista e depois bateu em uma mureta, em frente a ótica Atacadão dos Óculos, na avenida da Feb, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na noite de quinta-feira (2).

Leia mais:
Médico reage à assalto com reféns em clinica e atira em criminoso na Capital

Câmeras de segurança flagraram o acidente. Conforme as imagens, a colisão aconteceu às 22h57. Um carro, em alta velocidade, colidiu na traseira da moto. Com isso, o piloto foi arrastado e caiu.

O motorista perdeu o controle da direção e colidiu em uma mureta. Logo depois, algumas pessoas param seus veículos para ajudar. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou as vítimas para uma unidade de saúde. Não há informações sobre seu estado de saúde de ambos.

A Polícia Civil deverá investigar o caso. 

Veja vídeos: 


 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gustavo Vieira
    06 Jul 2020 às 10:01

    Mais um "legado" do governo Silval Barbosa, o tal VLT deixou além de um tombo nos cofres públicos a total descaracterização da avenida da FEB, que aliado a imprudência e o jeitinho brasileiro do motociclista, causou esse acidente.

  • Reginaldo
    03 Jul 2020 às 23:39

    Pra mim tbem ficou claro que o motociclista provocou o acidente ao iniciar a manobra na faixa de pedestres. Infelizmente acabou se dando muito mal.

  • Rodrigo
    03 Jul 2020 às 21:56

    Dá pra perceber claramente o motociclista reduzindo a velocidade sem dar seta e virando para atravessar para o outro lado utilizando a passagem de pedestres... Típico...

  • SECULT
    03 Jul 2020 às 20:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Antonio
    03 Jul 2020 às 16:20

    Na primeira imagem tudo indica que o motoqueiro diminuiu a velocidade para atravessar o canteiro pela via dos pedestres, vejo isso direto quando trafego por resta avenida de motoqueiros diminuindo a velocidade nesta via para atravessar o canteiro.

Sitevip Internet