Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Com Covid-19, produtor de eventos Derica Flash Back é internado na UTI após decisão judicial

Da Redação - Fabiana Mendes

03 Jul 2020 - 16:40

Foto: Reprodução

Com Covid-19, produtor de eventos Derica Flash Back é internado na UTI após decisão judicial
Antônio Marcos Derminio, 48 anos, conhecido como Derica Flash Back, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Júlio Muller, em Cuiabá, com coronavírus. Ele conseguiu o leito nesta sexta-feira (3), depois de uma determinação judicial, já que o sistema de saúde entrou em colapso na região metropolitana.

Leia mais:
Carro em alta velocidade atinge moto, perde o controle e bate em mureta; veja vídeos

Antônio estava internado no Hospital SoTrauma Life Center. Decisão do juiz da 1ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande, José Luiz Leite Lindote, havia determinado a internação do paciente em UTI no período de até 48 horas.

Wagner Vinicius de Lima, conselheiro tutelar e sobrinho do produtor de eventos contou ao Olhar Direto que ele conseguiu a liminar na justiça na quarta-feira (1), mas não havia leito disponível. 

“A situação dele é muito grave, complicadíssima. Infelizmente não tem leito de UTI na cidade de Cuiabá nem no Hospital Metropolitano. A situação ficou tão delicada porque estava complicando o pulmão, tiveram que intubar. Ele está muito mal, a pressão subiu”, relatou Wagner. 

Derica Flash Back também foi candidato a deputado estadual pelo Partido Social Liberal, em 2018, e recebeu 1.110 votos. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Neuma
    05 Jul 2020 às 10:48

    Não tem um plano de saúde? Se eu fosse pobre, não ficaria dando mole pro azar não. Tá difícil até pra rico...

  • anderson
    04 Jul 2020 às 09:47

    Grande Dérica, vai sair dessa meu irmão, FORÇA DEUS ESTÁ CONTIGO!

Sitevip Internet