Olhar Direto

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Com pulmão comprometido, vereador é internado após testar positivo para Covid-19

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Jul 2020 - 08:23

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Com pulmão comprometido, vereador é internado após testar positivo para Covid-19
Após testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19), o vereador Ricardo Saad (PSDB) sofreu uma piora no quadro e foi internado no Hospital Santa Helena na última terça-feira (14). Em um exame de tomografia, foi constatado que cerca de 10% de seu pulmão está comprometido.

Leia também:
Mortes por Covid-19 voltam a subir e MT registra 52 óbitos nas últimas 24h
 
O tucano passou por uma primeira tomografia na última sexta-feira (11). Ele iria se submeter a um procedimento na coluna, e apresentou tosse seca. A covid-19 foi constatada, mas ele, inicialmente, se recuperava em casa.
 
Na manhã de terça-feira (14), no entanto, Saad apresentou falta de ar, diarreia e febre branda. Por este motivo, foi internado e agora passará a fazer o tratamento no hospital. Ele já foi medicado.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rui Barbosa
    16 Jul 2020 às 12:38

    Emerson Eleitor que vende o voto e mora no Bairro Nova Conquista, kkkkkkkkkkkkkkkkk, fica tranquilo amigo acho que deve ter mais eleitores com o seu perfil, eu até acho que ninguém é reeleito sem comprar votos, em virtude da corrupção começar no povo (que enxerga isso), além de vender o voto são tapados, só ver que muitos se reelegem sem ter serviços prestados, aliás o povo é ingrato com aqueles que trabalham de verdade, é incoerente porque estabelece condições e no final vendem o voto, só não vendem para presidente da república porque a eleição é diferente, mas para vereador, deputados, etc, eu acho que sempre baixo dos panos pinta um agrado.

  • Bainho
    16 Jul 2020 às 09:20

    Ele deve se cuidar bem, pois é idoso, cuja condição é uma das comorbidades terríveis.

  • Coelho
    16 Jul 2020 às 08:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Emanuel P.
    16 Jul 2020 às 08:00

    Adeus.

  • Mc
    16 Jul 2020 às 00:42

    Daqui 03 dd já estará bom e igual os outros..

  • Eleitora
    15 Jul 2020 às 21:08

    Melhoras, parabéns Por não ter ido se tratar em São Paulo como os outros.

  • Luiza
    15 Jul 2020 às 19:09

    Pois é cidadão indignado quando assim estou ouvindo um zumzumzum que quer candidatar a prefeitura de Cuiabá será. Rsrsrs

  • Emerson - eleitor que vende o voto
    15 Jul 2020 às 16:19

    Tomar que ele saia dessa, estarei esperando este nobre vereador ou um de seus assessores para me visitar, porque sou eleitor fervoroso deste médico, moro no bairro nova conquista (periferia de Cuiabá), melhoras doutor Saad.

  • CIDADÃO INDIGNADO
    15 Jul 2020 às 10:54

    Se fosse deputado ia para o Sírio Libanês ou Albert Einstein.

Sitevip Internet