Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRIME EM TABACARIA

DJ teria sido morto por agredir namorada e ameaçar cunhado de morte

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

DJ teria sido morto por agredir namorada e ameaçar cunhado de morte
Uma operação com objetivo de esclarecer o homicídio de Renan Eidt, 37 anos, conhecido como “Dj Dudinha”, foi deflagrada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (29), para cumprimento de seis ordens judiciais. O crime ocorreu na noite de 22 de junho, no bairro São Mateus, em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Preso acusado de matar homem em ‘salve’ por roubar fios de cobre em casa de facção

Segundo informações da Polícia Civil, no dia do crime, o DJ estava em uma tabacaria, quando chegaram dois homens armados e atiraram. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após os fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo chegar a suspeitos de envolvimento no crime, que tiveram as ordens judiciais de buscas e apreensão e de prisão temporária representadas pelo delegado Nilson André Farias.

Segundo as investigações, a família da vítima é ligada a uma facção criminosa e o crime teria sido motivado pelo fato de ele ter agredido a sua namorada e ameaçado de morte o irmão dela.

Na operação desencadeada nesta quarta-feira (29) foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão temporária, além de serem apreendidos quatro dispositivos telefônicos que auxiliarão as investigações. 

Um terceiro mandado de prisão será cumprido contra um detento do presídio município e um quarto suspeito continua foragido.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet