Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DESCUMPRINDO O DECRETO

PM acaba com festa de aniversário 'clandestina' com mais de 50 pessoas em VG

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

PM acaba com festa de aniversário 'clandestina' com mais de 50 pessoas em VG
Pelo menos 58 pessoas foram levadas para a Delegacia do bairro Parque do Lago, após policiais do 4º Batalhão acabar uma festa clandestina que estava acontecendo em uma chácara da região da Guarita, em Várzea Grande. 


Leia mais:
Politec identifica os seis mortos em confronto com o Bope

No local acontecia uma festa de aniversário, com a presença de muitas pessoas curtindo música que estavam sendo tocadas em auto-falantes potentes. Vizinhos desse local acionaram o 190 avisando que além da aglomeração, vários disparos foram ouvidos.

Os policiais pediram reforço e foram até o endereço citado. Chegando lá, além de flagrar a ação desrespeitosa aos decretos que proíbem aglomerações, os policiais flagraram uso de bebida alcoólica e uso de narguilé. 

Quando foi pedido que todos encostassem na parede para que fosse feita abordagens, alguns se negaram e foi necessário uso de força moderada. Na checagem de documentos, vários foram identificados como portadores de passagens criminais e mandados de prisão em aberto. 

Como o desrespeito foi confirmado, todos foram levados para a delegacia. As mais de 50 pessoas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas em seguida. 

O proprietário da casa e a aniversariante foram autuados. O caso ficará à parte da Polícia Civil. Vale ressaltar que devido a pandemia, não está liberada a realização de festas nem de aglomerações para evitar a disseminação da Covid-19. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet