Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Quebrou o carro

Influencer vive momentos de terror com homem armado tentando invadir sua casa e mostra tudo nos stories; veja vídeo

Foto: Reprodução / Instagram

Influencer vive momentos de terror com homem armado tentando invadir sua casa e mostra tudo nos stories; veja vídeo
A digital influencer Maiza Oliver, de Água Boa (741km de Cuiabá), passou um susto na noite do último sábado (1), em sua casa, quando um homem chegou tentando abrir sua porta. Ela viu pelas câmeras de segurança que o homem estava com uma arma, que pensou ser “uma doze”, e que ele quebrou o vidro de seu carro.

Leia também:
Trio é preso após sequestrar moradores em propriedade rural e roubar S-10
 
Iza relatou o susto no momento em que estava acontecendo. “Tem um louco na porta da minha casa, batendo com espingarda pra gente sair. Eu estou apavorada. Qual a chance de aparecer um doido com uma doze na porta da sua casa, achando que você é outra pessoa, e quebrar seu carro? E se você sair ainda levava um tiro de doze”, disse, nos stories do Instagram.
 
Ela contou, ainda, que ouviu alguém batendo na porta, e foi abrir, mas que no meio do caminho decidiu pedir para Tomaz, que mora com ela, que olhasse a câmera de segurança. Neste momento, viu o homem, aparentemente armado, quebrando o vidro de seu carro.
 
A blogueira ainda ouviu alguns disparos de arma de fogo, e disse nos stories que o rapaz estava atirando. “E eu que falava, ‘Nossa, eu acho Água Boa tão tranquila, aqui quase no tem problema...’ meu Deus, estou com medo”, lamentou. O suspeito foi levado para a delegacia. Depois do susto, Iza voltou para contar o que realmente aconteceu.
 
Segundo Iza, o homem estava brigando com alguém, e um dos moradores da rua mandou ele ir embora. Ele se confundiu e voltou para tirar satisfação, mas com uma arma não letal. “Só que eu e o Tomaz nem vimos a confusão toda”, disse. O tiro que ela ouviu, inclusive, foi a Polícia que deu para cima, para dispersar o suspeito.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet