Olhar Direto

Domingo, 27 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Acusados de tráfico de drogas e golpes na internet são alvos de mandado na ‘Operação Valley’

Da Redação - Wesley Santiago

06 Ago 2020 - 10:57

Foto: Reprodução

Acusados de tráfico de drogas e golpes na internet são alvos de mandado na ‘Operação Valley’
A Polícia Civil de Juscimeira (157 km de Cuiabá) deflagrou, na quinta-feira (06), uma operação de combate a criminalidade com objetivo de investigar crimes de tráfico de drogas e golpes aplicados através de sites de compra e venda na internet. Batizada de ‘Valley’, a ação cumpriu buscas e apreensões.

Leia mais:
Traficantes trocam tiros com o Bope no Altos da Serra e dois são mortos; veja vídeo
 
A operação denominada “Valley” foi desencadeada para cumprimento de sete ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, sendo cinco em Juscimeira, uma em Jaciara e uma no presídio da Mata Grande em Rondonópolis.
 
Durante os trabalhos, foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular, porções de pasta base de cocaína, máscaras, uma televisão e R$ 590 em dinheiro. A operação resultou ainda em uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.
 
Segundo o delegado de Juscimeira, Claudemir Ribeiro, as investigações que apuram o comércio de drogas e aplicação de golpes no município e região duraram aproximadamente 30 dias.

“È a intenção é colher elementos para dar continuidade aos trabalhos investigativos para posterior deflagração de outras fases da operação”, disse o delegado.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet