Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fugiu de cativeiro

Mulher grávida é sequestrada, agredida e mantida como refém por cinco dias em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher grávida é sequestrada, agredida e mantida como refém por cinco dias em Cuiabá
Uma mulher grávida, que havia sido agredida, sequestrada e mantida refém pelo namorado de quarta-feira (4) até a madrugada desta segunda-feira (10), no bairro São José, em Cuiabá, conseguiu fugir do cativeiro e pedir ajuda a policaiis militares. O suspeito, de 23 anos, acabou preso.


Leia mais:
Homem agride esposa com enxada e leva golpe de facão no pescoço

A mulher contou aos policiais que o homem a  trancou na residência na quarta-feira (4), depois que ela foi ao aeroporto verificar passagens para visitar a família em Brasília, Distrito Federal.

Segundo a vítima, quando retornou para casa e o namorado soube que ela iria viajar para visitar os pais, passou a agredi-la com socos no rosto que ocasionaram hematomas em seu olho.

A mulher ainda pontuou que depois o suspeito a trancou no quarto, ele tomou seu celular e não a deixava sair para nada. Nesta madrugada, ele deu um empurrão e a enforcou até  ela perder os sentidos. Foram vários  tapas, puxões de cabelo e chutes.

Ao acordar, a mulher e o suspeito discutiram por causa do celular e a vítima conseguiu sair correndo da casa e pediu ajuda de pessoas que transitavam em uma avenida.
Por volta de 1 hora da manhã, a vítima conseguiu chegar até a Base do 9º Batalhão da PM.

A vítima confirmou a polícia que está grávida e que há cerca de cinco meses está em Cuiabá, para onde veio à procura de trabalho. Ela conheceu o suspeito há três meses. 
Diante das informações, os policiais foram até a residência apontada pela vítima e prenderam o suspeito em flagrante, pelos crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet