Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

equipes no local

Incêndio atinge região próxima aos Florais; Bombeiros atenderam 15 ocorrências só nesta sexta-feira; Foto e vídeo

Foto: Do Internauta

Incêndio atinge região próxima aos Florais; Bombeiros atenderam 15 ocorrências só nesta sexta-feira; Foto e vídeo
Os focos de incêndio em Cuiabá e em todo o estado de Mato Grosso estão se multiplicando. Nesta sexta-feira (14), além da região próxima ao aeroporto Marechal Rondon, houve fogo também na região do condomínio Florais, próximo ao ‘Village do Bosque’.

Leia também:
Incêndio que já consumiu 26 mil hectares traz nuvem gigante de fumaça a Cuiabá; fotos e videos
 
Um morador fez um vídeo relatando que o vento estava muito forte, e por isso as chamas teriam voltado. A região também teria passado por outra queimada na madrugada de quinta-feira (14).
 
Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, somente nesta sexta-feira (14) foram quinze ocorrências atendidas, com destaque para a da vegetação do Aeroporto Marechal Rondon. Naquele local, foi necessário grande aparato para debelar as chamas.
 
“Assim como nos demais dias a demanda é muito alta, uma vez que incêndios desse tipo exigem um esforço sobremaneira e gasto de energia muito grande. Somente o incêndio que atingiu a área do aeroporto exigiu um aparato com cerca de quarenta bombeiros militares em sete equipes”, explica a assessoria.
 
Na região da Village do Bosque o incêndio acontece na MT-010. Até o momento de publicação desta matéria ainda há duas equipes em atendimento no local.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet