Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Corrupção no RJ

Próximo de Witzel, Xuxu lamenta afastamento e prisão de presidente de seu partido

Foto: Reprodução

Xuxu ao lado de Witzel

Xuxu ao lado de Witzel

Presidente do PSC em Mato Grosso, o deputado estadual Xuxu Dal Molin lamentou o suposto envolvimento da alta cúpula da sigla em atos de corrupção. Nesta sexta-feira (28) o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel foi afastado por determinação da justiça e do presidente nacional Pastor Everaldo foi preso por irregularidades em contratos na saúde.

 
Leia também
Surpreso com resultado de pesquisa, Roberto França diz que números são reconhecimento de trabalho

 
Em nota, Dal Molin disse ter recebido a notícia com tristeza e que as denúncias contra o presidente nacional do partido e contra o governador do Rio de Janeiro não compactuam com os ideais do PSC.
 
O parlamentar, que inclusive tem uma relação próxima tanto com Witzel, quanto com Pastor Everaldo, ainda disse que defende a luta contra a corrupção e pediu para que todos os fatos sejam esclarecidos o mais rápido possível.
 
“O grande mal do Brasil é a impunidade. Esse é o combustível que move a corrupção. Precisamos punir de forma exemplar os atos comprovados de corrupção e todos os demais crimes. Temos por princípio respeitar a Justiça, não toleramos impunidade no Brasil. Então, vamos aguardar a Justiça e seguir trabalhando de forma honesta, como sempre fizemos”, declarou.

 Xuxu e Pastor Everaldo
 
Veja a nota:

 
NOTA DO PSC-MT SOBRE OPERAÇÃO POLICIAL
 
O Partido Social Cristão de Mato Grosso (PSC-MT) vem a público esclarecer que recebe com tristeza os fatos que vieram a público nesta sexta-feira (28.08), sobre a prisão de seu presidente nacional, por meio da operação policial.
 
O presidente do partido em Mato Grosso, deputado Xuxu Dal Molin, enfatiza que respeita às ações da Justiça; e, esclarece que o PSC foi criado com base em princípios concretos, primordiais para a preservação dos valores morais e cristãos que regem a sociedade, entre eles o combate à corrupção.
 
“O grande mal do Brasil é a impunidade. Esse é o combustível que move a corrupção. Precisamos punir de forma exemplar os atos comprovados de corrupção e todos os demais crimes. Temos por princípio respeitar a Justiça, não toleramos impunidade no Brasil. Então, vamos aguardar a Justiça e seguir trabalhando de forma honesta, como sempre fizemos”, declarou Dal Molin. 
 
Dessa forma, o PSC em Mato Grosso espera que os fatos sejam esclarecidos o mais rápido possível, para que esse ocorrido não venha a abalar confiança da sociedade em seus demais representantes.
 
O presidente do PSC-MT pontua que é momento de união e firmeza de todos os brasileiros nesta caminhada contra a corrupção. Desejamos, aos representantes de todos os partidos, serenidade e firmeza de propósito na reconstrução do Brasil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet