Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Disputará reeleição

‘Emanuel é candidatíssimo’, garante Fagundes após encontro em Brasília

28 Ago 2020 - 17:35

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florntino/OD

‘Emanuel é candidatíssimo’, garante Fagundes após encontro em Brasília
Em Brasília (DF) desde o início desta semana para discutir seu futuro político com o MDB, o prefeito Emanuel Pinheiro não irá desistir do projeto de reeleição e deve anunciar sua candidatura já nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo senador Wellington Fagundes (PL), que se encontrou com chefe do Executivo cuiabano na capital federal na última quinta-feira (28).

 
Leia também
Jayme lembra liberdade dada a governador e exige respeito à biografia de Júlio Campos

 
O senador também explicou que o PL, partido que ele preside em Mato Grosso, deu 100% de sustentação para a gestão de Emanuel Pinheiro. O apoio, segundo Fagundes,  está mantido e a disposição do prefeito, com chances de indicar um vice para chapa.
 
“O Emanuel é candidatíssimo. Ele está agora buscando convergir para formar uma chapa. O PL pode ter uma chapa de prefeito, com vice, podemos coligar e também indicar o vice, e isso será definido nas convenções. Estamos avançando bem nas conversas. Ontem conversei com o Emanuel, ele entendeu e sabe da importância do PL, até porque ajudamos, demos sustentação na campanha e no mandato dele. Tivemos 100% de fidelidade”, disse o senador, que recordou ter ajudado a trazer recursos para Cuiabá.
 
“Eu como senador trouxe muito recurso para Cuiabá, para sua administração como os R$ 100 milhões para o HMC que transferimos do Ministério do Transporte. Agora trouxemos recurso para revitalização da orla do Rio Cuiabá. Ajudamos no recurso para a reforma do parque de exposição, asfalto, conjuntos habitacionais. O Emanuel está fazendo uma boa administração porque teve apoio de muitos, inclusive do PL”, avaliou.
 
O parlamentar ainda declarou estar muito entusiasmado com a possível candidatura do filho de Pinheiro, o deputado federal Emanulzinho (PTB) para prefeitura de Várzea Grande e que o PL está aberto para o diálogo ou para uma possível composição.
 
“Tenho entusiasmo e acho que o Emanuelzinho tem tudo para ser um bom prefeito, porque é jovem, inclusive já tem pesquisa dizendo que a população de Várzea Grande gostaria muito de apoiá-lo. É muito viável pai e filho candidatos em cidades vizinhas, até potencializa. Ele é um deputado eleito, tem mostrado sua capacidade. E o Emanuel está fazendo seu trabalho”, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet